segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Chamada do Amor

Minha serva, permanece no abrigo que te preparei, porque te atraí a Mim, e embora muitas vezes me sejas indiferente, toda via o Amor que te dedico nunca falha, pois é como um facho aceso  Meu ardor não definha. Meu desejo de receber a tua afeição, é profundo e constante.
Não te demores em achar a oportunidade de ficar a sós comigo. Tira-a mesmo dos teus afazeres. Nada acontecerá. Coisas que tem menos importância do que pensas. O tempo que dispensares comigo é como um jardim florido; ao passo que o tempo dado às coisas comuns, é como um campo cheio de restolhos.
Eu te amo, se puderes ficar tão perto de Mim que sintas o pulsar do Meu coração, conhecerás algo que te dará forças suficientes para o teu sustento. Esvaziei-te dos teus pecados e desejo carregar os teus fardos. Dou-te a dádiva de um coração leve e contente. O abrigo que te preparei, é o lugar onde acharás essa dádiva, porque o Meu amor dissipa a preocupação e cura a enfermidade. Inclina a tua cabeça ao Meu ombro, e descansa em Mim. Experimentarás a vida ressurreta e a paz; o contentamento que te dou, será a tua coragem; e canais de bençãos fluirão de ti.