terça-feira, 9 de outubro de 2012

Segurança na Vontade de Deus

Filha a Minha Vontade não é um lugar, mas uma condição. Não me peças ONDE nem QUANDO, mas Me peças COMO. Então descobrirás bençãos em cada lugar, e em qualquer lugar, se tão somente o teu espírito estiver em contato com o Meu. Nenhum recanto nem tão pouco nenhum momento é mais permitido do que outro, quando tu estiveres verdadeiramente em relações amistosas comigo.
Eu dirijo cada movimento de tua vida, assim como o oceano contém a embarcação. A tua vontade e a tua inteligência podem estar ao leme, porém a providência e a soberania divinas são forças maiores. Podes confiar em Mim, sabendo que qualquer pressão que Eu traga para suportares, é iniciada pelo Meu Amor, e Eu não faria senão pela tua vontade e pelo teu desejo.
Muitos navios tem ancorado de porto em porto, com interferência Minha porque a sua Vontade própria tem estado na direção. Uma quantidade de distrações cruzam agradavelmente os seus caminhos, jamais tocados pelo Poder da Minha mão!
Porém tu, minha serva, tens colocado a tua vida à Minha disposição, e porque dependes de Mim para guiar e dirigir, Eu o farei.
Caminha, pois, serenamente, e fica certo de que as águas que te conduzem são as águas do Meu Amor e da Minha Bondade, e Eu te conservarei no caminho reto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário