quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um vaso submisso e cheio de fé.

São Meus, a sabedoria, a honra, o poder e a glória, e assim serão pelos séculos dos séculos. Faço as nações se erguerem e faço os reinos caírem  porém o Meu trono será estabelecido em Sião e a Minha justiça por toda a terra.
Nunca estou em fracassos, mas fico inativo na hora presente, pelo egoísmo e obstinação dos homens. Sim, a fatura da Minha justiça e da Minha misericórdia é obstruída plea ignorância dos homens e pela falta de fé dos Meus filhos.
Não te perturbes e não se entristeça o teu coração. Não tens lido que muitos milagres não puderam ser realizados por Mim pela falta de fé dos Meus escolhidos? E isto é verdade ainda hoje - não num só lugar, mas em muitos lugares, - sim, em toda a extensão e largura da terra.
Escuta a minha advertência: Posso empreender grandes coisas através de um só vaso que se renda a Mim e tenha fé em Mim. Lembra-te de Davi, e como Eu preparei uma grande vitória para os exércitos de Israel através da coragem do meu servo, quando os outros ficaram paralisados de pavor?
Marcha para a frente, e não retenhas nenhum pensamento de retirada. Outros podem avantajar-se, andando no mesmo caminho em que tu andas, o que poderia parecer uma retirada da tua parte. Lembra-te de que eles não tem a responsabilidade de dar-Me a qualidade de serviço que Eu te peço. Conserva os teus olhos em Mim, como tantas vezes já te aconselhei.
Possuo forças expedicionárias especiais, e o que farias se Eu te chamasse para ajuntar-te a essas fileiras? Não procures a companhia de outros. A maior parte da caminhada tu andarás sozinho, exceto da Minha presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário